sábado, 15 de setembro de 2007

1ª Reunião de Abertura de Oportunidades em São Luis

Esses dias aqui no maranhão tem sido muito proveitoso profissionalmente, além de me proporcionar um crescimento cultural e lógico, poder apreciar essa paisagem tão linda. Muito obrigado meu Deus, por eu ter uma visão perfeita e poder ter a oportunidade de conhecer lugares maravilhosos. Nossa primeira reunião aqui, no dia de ontem teve a presença de 48 pessoas, conheceram oportunidade da wow. Alguns já se cadastrram para iniciar as atividades por aqui, como a Ticyana dona da record de São luis, as óticas diniz atrvés de Elano, mais 2 agências de turismo, Edla e alguns parentes do mais novo traveler da wow Vander Gabriel que em apenas 11 dias de negócio movimentou R$ 28.500, parabéns por esse início arrasador. Gostaria de Parabenizar também Kátia Ribeiro que está iniciando um trabalho fantátisco aqui com solidez e muito bem estruturado, e não tenho dúvidas que em brve ela será uma das lideresda wow no Nordeste e Brasil.
Um grande abraço para todos que fazem parte do meu grupo em Brasília,Anapólis,Belo Horizonte, Poços de Caldas, Rio de Janeiro, São Luis e Bahia.
Está dado o início da caminhada de sucesso da wow no nordeste.
Thais, estou com muita saudades de você, mais domingo eu estou chegando em Brasília, Te Amo, meu amor!!!!

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Hoje dia 12/09 , vou para São luis fazer algumas reuniões para meu grupo da wow de lá. Meu vôo sai de Brasília as 12:50 e deve chegar por lá mais as 15:50.
Gostaria de agradecer o excelente trabalho que a Kátia e o Vander estão fazendo por lá, parabéns e no que eu puder ser útil, podem contar comigo.
abraços!!!

Lavras Folia !!!

Esse último feriado foi muito bom, pois estive com minha esposa e um casal de amigos numa micareta no sul de minas na cidade de Lavras. Três bandas animaram a festa, na quinta dia 06/09-Babado Novo, dia 07/09- Alexandre Peixe e no dia 08/09- Rapazola. Foi mais uma viagem feita pela wow, junto com meus amigos. Ano que vêm estamos lá .

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Diário de um viajante!!!

O objetivo desse blog é relatar minhas experiências, na empresa viagens wow e também mostrar o estilo de vida que ela proporciona. Afinal quem não gosta de viajar??