segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Viagem para Porto Seguro de Graça!!!!


È isso mesmo pessoal mais uma viagem que ganhei da wow. Dessa vez é para Porto Seguro, no Resort VEla Branca, serão 7 dias incriveis com minha esposa Thais.
Estamos embarcando amanhã dia 11/12/07 e voltamos dia 18/12/07, prometo que vou aproveitar bastante por todos vocês, e, também sei que logo estarão desfrutando dessa vida com nós dois estamos.
Nada melhor para fechar um ano maravilhoso e cheio de mudanças como foi o ano de 2007,com uma viagem dessa.
Nesse período vou estar totalmente off line, para trabalho, porém sempre alerta, é lógico que na minha bagagem estão indo 2 kits de cadastros e 8 contratos, nunca se sabe o que pode acontecer. Não podemos perder nenhuma oportunidade.

$uce$$o á todos !!!!!

Rodrigo & Thias
Travelers

Reconhecimento, Treinamento e Reunião de Negócios WoW !!

Na última quinta-feira dia 06/12/07 ,tivemos um grande evento aqui em Brasília com a presença da nossa gerente de marketing Ana Paula Inoue, que veio nos prestigiar e fazer o reconhecimento dos novos Travelers de Brasília do emu grupo que são eles.
-Julie Anne , Thiago, Eli Júnior, Vander, Anderson, Wanda e Leonardo, parabéns por essa nova conquista e por alcançarem o primeiro degrau de liderança da wow.
Foram dois eventos um treinamento para agentes de lazer no período da tarde e uma reunião de negócios e reconhecimento á noite.
Após o evento os travelers sairam com a Ana para um jantar descontraído e com grande troca de informações por ambas as partes.
Ana você partiu deixando saudades e com gostinho de quero mais todo grupo adorou te conhecer, e estão anciosos por sua volta.
Um grnade abraço á todos!!!!