sexta-feira, 26 de outubro de 2007

inauguração do novo escritório wow de Brasília

É com imenso prazer que anúncio que meu grupo de Brasília estará inaugurando nosso primeiro escritório em Brasília, nesta próxima segunda-feira.
O objetivo do nosso escritório é dar além de suporte ao novo e antigo agente de lazer, proporcionar treinamentos na área de turismo,serviço,vendas,motivação,recrutamento,acompanhamento e também para realização de reuniões de oportunidade wow.
Mais uma conquista através da viagens wow, com muito trabalho e dedicação, nó s estamos crescendo dia á dia, de um forma sólida, venha você também fazer parte dessa equipe campeã, seja de Brasília ou de qualquer lugar do Brasil.
Quer ter mais informações entre no meu site: www.viagenswow.com/000099
Um grande abraço !!!!

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Saudades

Poucas coisas mudam meu humor ou me deixam triste, mais hoje meu coração chora e não consigo conter as lágrimas, estou sozinho em casa e acabei de receber a notícia de que minha vó cidinha ou como carinhosamente costumávamos chamá-la de cajuzinho. A senhora vai fazer falta para o resto da minha vida, pois sempre esteve presente em nossas vidas e corações. Foi uma lutadora que criou 4 filhos que nem uma outra mulher poderia fazer de forma tão bela. Estou muito triste sim, mais certo de que a senhora está em um lugar muito melhor, ao lado de Deus.
Te Amooooo muitoooo!!!
P.S: Não precisa se preocupar pois cuidarei da minha mãe, até o fim, assim como ela cuidou da senhora, com muito amor e carinho!
.........................................................................................................................................................................