domingo, 11 de novembro de 2007

Palestra

Esse final de semana recebi um convite para dar uma palestra para o curso de Pós graduação da faculdade Unicesp de Brasília do campus do Terraço Shopping as 20:30hs amanhã dia 12/11.
O tema será marketing de relacionamento e também me pediram para contar minha história de como comecei nesse ramo aos 19 anos e hoje estou com 26 anos.
Porque optei por esse tipo de trabalho e estilo de vida alternativo, mais que é o desejo da maioria da população, que no entanto em grande parte não tem a coragem necessária e determinação para fazer isso acontecer.
Seja sincero você gostaria de ter um negócio aonde pudesse ter mais tempo para você e sua família, poder levar e buscar seus filhos na escola, participar das reuniões de colégio, poder junto com sua esposa(o) viajar numa segunda feira sem correr o risco de ser demitido ou de perder dinheiro, trabalahar apartir de casa como estou agora, conhecer pessoas novas todos os dias, lugares novos, ser reconhecido pelo que faz ganhando prêmios em dinheiro e viagens pelo Brasil, América do Sul, América do Norte, Tahiti, Europa, Ásia, Oceania e até poder dar a Volta ao Mundo de Graça e com acompanhante. Aqui é possível eu já ganhei 4 viagens uma delas para Disney, é realmente incrível.
Se você tem a coragem necessária, esprito empreendedor, uma boa rede de contatos e gosta de lidar com pessoas e viajar, então você pode fazer parte do nosso grupo entre no meu site e se cadastre: www.viagenswow.com/000099.


Prosperidade e abonância !!!!!!!

Horários de Reuniões e Treinamentos!!!!

Boa Noite , à todos que visitam meu blog, e muito sucesso em qualquer que seja o seu foco de trabalho.
Segue a agenda do nosso escritório de Brasília.
END: SRTVN Ed. Brasília Rádio Center sala 2032 ala B

Segunda: Reunião de (RO) às 10hs,15hs e 17hs e reunião para Travelers às 19hs
Responsável: Rodrigo Palmieri

Terça : RO às 10hs Terça: RO às 15hs e 17hs
Resp: Eli Júnior Resp: Marco Túlio

Quarta: RO às 10hs, 15hs e 17hs
Resp: Rodrigo Palmieri e apoio: Ernesto e Kelly

Quinta: RO às 10hs Quinta: RO às 15hs e 17hs
Resp: Marco Tulio Resp: Eli Júnior

Sexta: treinamento para agente de Lazer às 15hs e às 18hs Treinamento para Palestrar
Resp: Rodrigo Palmieri

Um grande abraço !!!!!
$uceSSo à todos!!!!

Início das atividades no escritório viagens wow de Brasília

Essa última semana que se passou, foi muito produtiva, pois além de estarmos realizando reuniões de recrutamento, de treinamento também estamos tendo reuniões com a liderança de Brasília. Nosso escritório tem a capacidade de atender até 15 pessoas por reunião, por isso realizamos 3 reuniões por dia ás 10hs, 15hs e as 17hs de segunda á quinta e sexta feira nós reservamos para treinamento dos novos agentes de lazer e para os antigos também. Na sexta passada dia 09/11 tivemos a presença de 2 novos agentes de lazer Marilis e leandro, além de 2 travelers Eli júnior e Anderson, e 5 agentes de lazer, totalizando 9 pessoas participando do treinamento.
No próximo dia 24/11 teremos um grande treinamento e reunião de apresentação da oportunidade da wow.
Dia 03/12 teremos uma reunião de liderança via hot conference com Diretor Presidente Andres Postigo que irá lançar produtos novos e novas ferrramentas de trabalho que irão nos ajudar mais ainda nessa empreitada para alcançarmos nossos objetivos.