sábado, 6 de outubro de 2007

Viagem para São Paulo

Hoje dia 06/10, estamos voltando para Brasília eu e o mais novo Traveler da wow Vander Gabriel, tivemos 4 dias de reuniões e alguns passeios, nossa vinda foi muito produtiva, pois conversamos sobre vários aspectos importantes para melhoria de nosso empreendimento, além de ficarmos sabendo de algumas novidades que estão por vir.
Daqui a pouco estamos indo pro aeroporto tranquilos de que fizemos um ótimo trabalho.
Não poderia me esquecer uma pessoa muito especial que veio para São Paulo, conhecer a sede da empresa e conhecer nosso Diretor Andres Postigo e toda sua equipe, parabéns Rodrigo Caracas, foi muito bom ter sua companhia aqui, demos muitas gargalhadas, passeamos muito, mais também ouvimos muito e apreendemos muito com uma pessoa simples e que venceu na vida, muito obrigado pelos conselhos e dicas.
Um grande abraço!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Visita há sede da viagens wow !!!

Oi, Pessoal. hj dia 03/10 estou em São Paulo, na sede da viagens wow, participando de algumas reuniões com o diretor e dono da wow Andres Postigo e a diretora de marketing Ana Paula Inoue.
Esse primeiro dia foi incrível, discutimos vários assuntos para melhoria de nosso empreendimento, também sugerimos algumas idéias para melhorarmos.
Ficaremos aqui até sábado, e continuaremos a conversar e ajustar os ponteiros.
Um grande abraço á todos e muito sucesso!!!
Wow Wow Wow Wow Wow !!!!!!!!!!!