quinta-feira, 20 de setembro de 2007

I - Jantar de Travelers em Brasília

Essa semana foi muito corrida, mais tem valido a pena me dedicar no meu negócio de vendas diretas da wow. Hoje realizei mais uma apresentação de oportunidade da wow, no auditório do colégio Planalto aqui em Brasília, com a presença de 20 pessoas.
Hoje á noite eu vou realizar o primeiro jantar de traveler da wow na churrascaria Potência do Sul, para que possamos nos confraternizar, descontrair e também para que eu possa reconhecer os mais novos travelers do meu grupo do mês de agosto e setembro e os travelers antigos que se mantém ativos, parabéns Diego por continuar pontuando como traveler, parabéns thiago por ter alcançado o primeiro nível de liderança na wow como traveler qualificado em agosto e parabéns a Julie e Vander novos traveler de setembro já fechado. Qualifique-se você também e ganhe um delicioso jantar por minha conta em reconhecimento ao seu esforço; á todos vocês Eu & Thais desejamos muito sucesso, prosperidade e muitas viagens.
Um grande abraço !!!!
Rodrigo Palmieri
ID:000099-BR

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Beleza Rodrigo, gostei da "empreitada". Vamos acompanhar! Aproveita e visita o meu blog pessoal também, estou sempre atualizando. Pode comentar, xingar, indicar para os amigos da rede...heehe.

http://meusubterfugio.blogspot.com/

Unknown disse...

Meu caro amigo,
é contagiante ver com seu crescimento e visão de negócios! Parabéns por todo esforço e dedicação! Como sempre digo, logo chegará o dia em que comemoraremos todos juntos, em Paris!
Um grande abraço,
Andres

VIDA disse...

Prepare-se meu amigo

sabe direitinho o que estou falando né

chegou a nossa vez. . .

Um Grande Abraço, Sucesso