domingo, 11 de novembro de 2007

Palestra

Esse final de semana recebi um convite para dar uma palestra para o curso de Pós graduação da faculdade Unicesp de Brasília do campus do Terraço Shopping as 20:30hs amanhã dia 12/11.
O tema será marketing de relacionamento e também me pediram para contar minha história de como comecei nesse ramo aos 19 anos e hoje estou com 26 anos.
Porque optei por esse tipo de trabalho e estilo de vida alternativo, mais que é o desejo da maioria da população, que no entanto em grande parte não tem a coragem necessária e determinação para fazer isso acontecer.
Seja sincero você gostaria de ter um negócio aonde pudesse ter mais tempo para você e sua família, poder levar e buscar seus filhos na escola, participar das reuniões de colégio, poder junto com sua esposa(o) viajar numa segunda feira sem correr o risco de ser demitido ou de perder dinheiro, trabalahar apartir de casa como estou agora, conhecer pessoas novas todos os dias, lugares novos, ser reconhecido pelo que faz ganhando prêmios em dinheiro e viagens pelo Brasil, América do Sul, América do Norte, Tahiti, Europa, Ásia, Oceania e até poder dar a Volta ao Mundo de Graça e com acompanhante. Aqui é possível eu já ganhei 4 viagens uma delas para Disney, é realmente incrível.
Se você tem a coragem necessária, esprito empreendedor, uma boa rede de contatos e gosta de lidar com pessoas e viajar, então você pode fazer parte do nosso grupo entre no meu site e se cadastre: www.viagenswow.com/000099.


Prosperidade e abonância !!!!!!!

Nenhum comentário: