terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Viagem para Palmas !!!

Hoje dia 26/02/08, acabei de chegar de mais uma viagem pela wow, e acreditem ou não mais uma viagem de graça.
Foram 3 dias maravilhosos e muito, muito produtivos.
tivemos um vôo tranquilo de Brasília para Palmas no sábado dia 23/02, onde eu, Anderson um traveler do meu grupo que também pode fazer sua primeira viagem de graça pela wow e o Diretor/Presidente da wow Andres postigo, tivemos um bate-papo animado com várias informações e os võos que nossa empresa vai alçar apartir desse ano.
No sábado a noite tivemos um evento, na verdade primeiro evento da wow lá a presença de mais de 70 pessoas, a sala ficou lotada.
Após o evento fomos jantar num restaurante na beira da praia de água doce, que possui uma vista belíssima,e degustamos um delicioso tucunaré na brasa de 3,5kg e uma caldeirada de peixe e camarão.
Na segunda dia 25/02 realizamos três reuniões, uma para treinamento dos novos agentes de lazer e duas para mostrar a oportunidade da wow para mais pessoas,totalizando um pouco mais de 60 pessoas.
No total tivemos 130 pessoas conhecendo a wow e sendo preparadas para conquistarem na wow seus objetivos pessoais e seus prêmios também, assim como eu minha esposa Thais estamos conquistando.
Gostaria de deixar um abraço à todos os agentes de lazer de Palmas do mmeu grupo em especial para Monteiro, Valadares, Alves, Dona Graça, Tadeu, Gervásio,Gilvan, Seu Eurípedes, Vânia, Lucila e Paulo, leo, para todos do planeta hidro verde, Iramar Galvão,Marcos Rodrigues, Gregório Perdigão, Manoel Oliveira, Vagne Lopes, Maria de Jesus, Abner Gomes, Ceila Cristina, Victor de Araújo, Edison Ferreira.
Me desculpem se por acaso esqueci algum nome, pois esse foi o máximo que conseguir aprender nesses três dias.
Amanhã nossa rotina do escritório volta ao normal com reuniões as 9:00hs, 15:00hs e reunião para agentes de lazer as 19:30 para definir agenda de eventos de março.

"Tenha entusiasmo e persistência com GARRA na vida!"
A determinação para não se desviar do propósito inicial abre o caminho !!!!

Um grande abraço !!!








Nenhum comentário: