segunda-feira, 16 de junho de 2008

1 Evento de Oportunidades WOW em SAlvador !!!

Foram três dias incríveis, aonde pude não só fazer negócios mais conhecer pessoas maravilhosas.
Na sexta a noite, tivemos o primeiro treinamento para Agentes de Lazer da WOW em Salvador, com a presença de Dieter, Chantal, Jerôme, Flávio, Karine, Éder e Hinton, foi muito bom e produtivo onde consegui tirar várias dúvidas e mostrar em qual direção eles devem seguir para alcançar o sucesso na WOW.
Foram duas horas de treinamento.
No sábado tivemos o primeiro grande evento da WOW em Salvador que começou as 10h e foi até ás 12h, o evento estava lotado, e as pessoas sedentas por informação e querendo fazer parte dessa empresa incrível.
Vocês não vão acreditar ao final do evento mais de 30 pessoas querendo se cadastrar na hora, mais não tínhamos como atender todo mundo, então cadastramos 12 pessoas na hora e marcamos o restante das pessoas para efetivarem o cadastro durante essa semana.
Ontem Domingo dia 15/06 dei um treinamento para os novos Agentes de Lazer, que foi das 9h às 13h, e apareceram mais 3 pessoas que se cadastraram.
O evento foi tão produtivo que já estou com volta marcada, agora para agosto e dessa próxima vez além de fazer outro grande evento da WOW em Salvador, também faremos eventos em Feira de Santana e Vitória da Conquista.

Um grande Abraço à todos que participaram do evento,que se cadastram e para nossos primeiros lideres da WOW em Salvador !!!

Rodrigo Palmeiri






Um comentário:

Anônimo disse...

This blog could be more exciting if you can create another topic that everyone can relate on.