quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Entrevista EspecialRodrigo Palmieri - Brasília/DF

Conhecido por ser um dos mais respeitados consultores e escritores da atualidade, o médico-psiquiatra Roberto Shinyashiki nos mostra, em seu livro “O Segredo dos Campeões”, as seguintes palavras sobre o que é “Ser Campeão”:
Quando analiso a trajetória dos Campeões, observo que existe algo mais na maneira como eles vêem a organização de seu trabalho.

Os verdadeiros Campeões têm quatro características em comum:

1- Objetivos bem definidos
2- Estratégias Claras
3- Trabalho Consistente
4- Competência.

Temos o imenso orgulho de dizer que, ao longo destes 2 anos de existência, a WOW! foi construída por verdadeiros campeões.

No entanto, em recente visita à sede da WOW!, em São Paulo, nosso querido Traveler Rodrigo Palmieri - Brasília - DF nos cedeu uma entrevista fantástica, que gostaríamos de compartilhar a partir de agora com todos vocês!

E... note como Rodrigo “transborda” características de um verdadeiro Campeão!

Wolly News: Quais as razões pelas quais você iniciou seu negócio WOW!?

Rodrigo Palmieri: “Em primeiro lugar, poder viajar e conhecer vários lugares do Brasil e do mundo e, ainda, ganhar dinheiro com isso. Em segundo, fazer parte de um projeto inovador e arrojado, em um segmento até então desconhecido para mim!”

Wolly News: Quais foram as grandes conquistas desde o momento em que você iniciou na empresa?

Rodrigo Palmieri: “Considero como grandes conquistas fazer novas amizades sólidas, conhecer pessoas todos os dias, proporcionar bem estar para minha esposa e família, além de ter ganho 3 viagens em 8 meses de negócio: Gramado, Porto Seguro e Disney”
“Fazer parte da liderança da WOW!, também é uma grande conquista! Participar das decisões da empresa, isso me ajuda muito em meu dia a dia!”

Wolly News: A que fatores pessoais você atribui seu sucesso?

Rodrigo Palmieri:Poderia dizer muitas coisas... Mas, na verdade, meu sucesso se resume em uma palavra: TRAVELER! Vou explicar:
T
rabalho
R
eunião
A
titude
V
isão
L
iderança
E
xcelência
R
esultado

“Em primeiro lugar, fiz minha “Lista Quente”, com 120 nomes! Depois, contatei essas pessoas e marquei apresentações nas casas delas. Ao mesmo tempo, estudava o Manual de Negócios e Oportunidade várias vezes, baixei os treinamentos em áudio e PDF do site: www.viagenswow.com/treinamentos.”

“Depois, procurei ajudar todas as pessoas que entraram no meu grupo, independente do nível de profundidade porque, além de captar, é preciso ajudar as pessoas a se desenvolver e alcançar seus resultados e metas.”

“Outro fator importante: EU TRABALHO MEU PRÓPRIO NEGÓCIO TODOS OS DIAS! Faço reuniões quase todos os dias, inclusive aos sábados e domingos! Nunca deixo as coisas para a última semana e nem espero que elas caiam do céu!!”

“Não se esqueça de que o único lugar em que sucesso vem antes do trabalho é no dicionário! Então... “KEEP MOVING”, mexa-se, porque em tudo na vida existe hora e momento! Quando o passarinho voa, você dança e, tenha certeza: outra pessoa agarra a oportunidade que era para ser sua!”

Wolly News: Como você define sua estratégia de atuação?

Rodrigo Palmieri: “Estou sempre alerta! Aproveito todas as oportunidades pois, a qualquer momento, pode aparecer uma chance de falar da WOW!, fazer um contato, pegar um cartão de visita, etc.”
“Defina como você vai trabalhar e quais ferramentas vai utilizar. Faça reuniões semanais (de grupo ou individuais), realize Treinamentos para Agentes de Lazer pelo menos uma vez por semana e faça eventos quinzenais ou mensais com seu patrocinador e uplines!”
“Estabeleça seu Plano para chegar a Traveler e comece agora! Não deixe seu Plano dentro da gaveta ou para o final do mês!”

Wolly News: Se você tivesse que dar um conselho para quem está começando agora, qual seria???
Rodrigo Palmieri: “Gostaria de citar uma frase que gosto muito: Para que as coisas mudem, você tem que mudar! Para que as coisas melhorem, você tem que melhorar! Se você iniciou seu negócio WOW! , então faça... Vista a camisa!! Não reclame dos problemas! Traga a solução!! Use seu Passaporte WOW! nem que seja aos poucos, para que você sinta como é usar o serviço! Dessa forma, você começará a sentir o que é a empresa e a passar a credibilidade para as pessoas que perguntam: Como isso funciona?!
Você saberá responder porque já utilizou o serviço e viu como ele é espetacular! Como é que você conseguirá falar de um produto que nunca usou?”

Wolly News: E para os “veteranos” e Líderes WOW!???

Rodrigo Palmieri: “TENHA FOCO! Não tem como ter sucesso em algumas coisas na vida se você não se dedicar, se empenhar 110%. Fazer muitas coisas ao mesmo tempo não dá certo, pois você não se concentra em uma determinada coisa, e vai continuar do mesmo jeito: sem mudar de vida e ganhando muito pouco das várias coisas. Nunca vi ninguém de sucesso que abriu uma padaria e, no mês seguinte, um restaurante e por aí em diante! Agora, já vi muitas pessoas de sucesso que se dedicaram a um empreendimento até conquistar a independência financeira e, depois disso, partiram para novos negócios! Nunca se esqueça de que nosso produto, além de viagem e lazer é, acima de tudo, PESSOAS!

Um grande abraço a todos!!!”

Nenhum comentário: